top of page

Retrospectiva 2019

Uma palavra que resume o ano de 2019?

Desafiador


Iniciei o ano com dores, nas mãos, nos pés e nas articulações. Passei por médicos fiz exames, tive suspeita de lupos, artrite e fibromialgia. Em alguns momentos chorei de dor.


Encontrei na acupuntura minha cura, fui ajudada pela minha família e amigos queridos.


Em fevereiro de 2019, entrei pela primeira vez em uma sala de aula para falar com professores sobre talentos, tive um grande frio na barriga.


No entanto venci o desafio e no ano de 2019 desenvolvi em parceria com o Centro Paula Souza um trabalho com professores para lidar com os diferentes talentos dentro das salas de aula.


Ainda em fevereiro realizei um Wine & Coaching falando da minha experiência no Caminho de Santiago de Compostela em 2018.


Realizei diversas palestras sobre talentos e como se relacionar com pessoas de diferentes perfis, com base no perfil comportamental DISC.


Realizei Day Coachings dentro de empresas diferentes, escolas e faculdades.


Mergulhei fundo no mundo da Stock Car, outro novo desafio.



Através de processos individuais e em grupo, ajudei centenas de pessoas a repensarem suas carreiras, reconhecerem seus talentos e atingirem novos níveis na sua vida profissional e pessoal.


Aprendi, aprendi e aprendi. Aprendi com meus professores, meus amigos, minha família, meus clientes....


Aprendi com o novo, com o desconhecido, com a vida.


Viaje, viajei e como viajei. Viajei para perto, viajei para longe. Viajei por 1 dia e também fiquei 77 dias longe de casa. Realização de um sonho, mas também uma viagem repleta de desafios.


Realizei vários cursos, entre eles: PNL, Psicologia Positiva e por último de Liderança Emocional na Universidade de Barcelona.


Chorei, sorri e aprendi um pouco mais como lidar com tempestades, até porque dias de chuva passam.


De 2020 espero mais desafios, até porque quando eles não vêm até mim, eu corro atrás deles.


Feliz 2020!!!

bottom of page