O que vai mudar em 2017?

Hoje 31/12/2016, acordei em torno das 10h, mais tarde do que o normal. Ontem acabei indo em um barzinho com minha irmã e meu marido, ver meu cunhado tocar, som muito bom por sinal. Fiquei nesse levanta e volta para cama de novo, preguiça boa que é difícil ter durante o ano.

Por fim levantei, comecei a arrumar minha malinha, pois vou passar o Réveillon no interior. Peguei um vestido que passei o 31/12 acredito que uns 4 anos atrás. Provei, estava servindo, me olhei no espelho achei bem bonitinho coloquei na mala. Esse ano não comprei roupa nova, nem acessórios novos e tão pouco calcinha nova. :)

Nesse momento tive uma breve reflexão sobre a tal vidara de ano e termino o ano com uma certeza no meu coração, meu 2017 só vai ser diferente se eu for diferente. O ano de 2016 foi incrível para mim, eu arrisco dizer que foi o melhor da minha vida, mas eu quero mais do novo ano.

Dessa forma eu posso até pular 7 ondas, usar vestido branco, comer romã, lentilha, uvas ou fazer qualquer coisa que manda a tradição, mas sei que terei que lutar com afinco por tudo aquilo que quero viver. Terei que mudar minhas atitudes para ter um ano melhor que 2016, para não colher os mesmos frutos do ano que passou, ainda que eles sejam bons.

Meu dia 31/12 está mais tranquilo, com mais paz no coração, sabendo que terei uma noite maravilhosa na presença da minha família que tanto amo, mas que amanhã será um dia como outro qualquer, em que tenho que acordar e dizer: O que eu posso fazer HOJE para buscar o sucesso que eu almejo?

Te desejo um 2017 espetacular! Que você viva sua missão e corra atrás do sucesso que almeja.

O que vai mudar em 2017? O que vai mudar sou eu, você e quem mais quiser mudar!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink