Voando alto


Muitos dos meus coachees (clientes) terminam o processo de coaching falando que foi algo desafiador, que tiveram que sair da sua zona de conforto e olhar as situações por novas perspectivas para chegarem em seus objetivos.

Eu sei entendo bem o que é isso, eu não só desafio os meus coachees como me desafio todos os dias, me coloco em situações que muitas vezes testam meus limites. As minhas últimas semanas tem sido um tanto quanto desafiadoras, daquelas que dão frio na barriga.

Todos os dias me pergunto o que posso fazer diferente para ir além? Quais pontos fortes vou usar para chegar lá? Confesso que essa semana deitei e chorei por alguns minutos, eu estou colocando grande energia naquilo que quero, estava cansada e aparentemente sem forças.

Mas logo levantei, falei em voz alta onde quero chegar, enxuguei minhas lágrimas e fui em busca de dar o próximo passo. Afinal, não tenho tempo a perder diante daquilo que quero conquistar.

Sinto que sou uma águia e quero voar mais alto, no entanto muitas vezes isso é desafiador, atingir lugares mais altos muitas vezes dói demais.

Mas quem nasceu para voar não suporta ficar parado no mesmo lugar, quem nasceu para ser águia, não fica parado como uma simples galinha.

Hoje é sexta-feira e termino minha semana com sentimento de gratidão, com a certeza de quem eu sou e por mais difícil que as situações pareçam ser, elas me deixaram uma pessoa ainda mais forte.

Muitas vezes os voos são difíceis demais,

não conseguimos alcançar novos vôos sozinhos e precisamos de alguém ao nosso lado para nos ajudar.

Se você hoje sente que pode ir mais longe, mas por algum motivo está parado na mesma situação ou na mesma visão por dias, semanas, meses e até anos, eu posso te ajudar, você não precisa caminhar sozinho.

Meu nome é Renata Trinta eu sou coach profissional e venho ajudando pessoas do Brasil e de diversas partes do mundo a reconhecerem seus valores, seus pontos fortes, identificar crenças limitantes e fortalecedoras, aumentando seu autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.

Se você quer voar mais alto, enfrentar novos desafios e sair da zona de conforto em busca do seu objetivo, conte comigo.

Renata Trinta

Coach Profissional

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink