Pronta para 2018

Mais um ano chegando ao fim e quando olho para trás, repenso como comecei o ano, cheia de objetivos a realizar e sonhos a viver.

Fazendo um balanço de 2017 vejo que corri e muito atrás de cada um dos meus objetivos, grande parte deles foram alcançados, confesso que realizei até mais do que esperava. Coloquei neles muita energia, dedicação e amor. Acredito que o amor foi o principal ingrediente, a paixão em dar cada passo vivendo minha missão de vida.

Mas confesso que alcançar alguns objetivos não foi tarefa fácil, sou chorona e algumas vezes chorei, me senti fraca, fracassada e até mesmo impotente. Nesses momentos dei-me um tempo para me sentir assim, um ser humano com toda a minha humanidade e imperfeição.

No entanto costumo levantar meu rosto depois de alguns breves minutos e viver a vida com todos os desafios que ela apresenta, sabendo que tenho um propósito e que dentro de mim existe uma força que me faz levantar e correr rumo a ele.

Amo viajar, viajei para quatro países diferentes fazendo aquilo que amo, ajudar pessoas a se conhecerem mais, reconhecerem o que elas têm de melhor e alcançarem seus objetivos.

Contei com a ajuda de muita gente para realizar 10 Day Coachings, pessoas que compartilharam dos meus sonhos e viveram como se fosse delas. Deixo aqui minha gratidão a cada uma delas.

Atendi mais que o dobro de clientes do que em 2016. Recebi muitas palavras especiais de muitos desses clientes dizendo o quanto o coaching impactou sua vida, isso me fez crer que estou no caminho certo, guardo cada palavra no meu coração.

Amei mais, amei pelo simples fato de ter aprendido a me amar e me aceitar mais a cada dia, o que me faz me sentir mais plena, feliz e realizada.

Entendi muito mais o outro, pelo simples fato de ME entender mais e ME julgar menos.

Cultivei amizades especiais, curti minha família, cuidei e fui cuidada, aprendi horrores, ensinei compartilhando tudo que sei com os outros, não cansei de pedir beijos e abraços – as pessoas quem me conhecem sabem o quanto faço isso – incentivei e fui incentivada, senti o cuidado de Deus pela minha vida, amei o próximo com todo o meu coração.

Vivi o melhor ano da minha vida, e meu coração simplesmente transborda de gratidão, pela oportunidade de ter vivido cada minuto desse ano, cada bom e maravilhoso minuto e cada minuto difícil e desafiador que me ensinou algo e me fez mais forte.

Para 2018 já estou de malas prontas, cheia de objetivos para serem alcançados, razões pelas quais meus olhos brilham e me fazem sempre lutar com muita força cada uma das batalhas que aparecem.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink