Vamos por partes

Sabe quando você tem um objetivo e ele não sai da sua cabeça? É assim que estou com o Caminho, penso várias vezes nele durante o meu dia.

Tenho acompanhado grupos de Facebook, blogs, mas não vejo a hora de ficar sentada em frente ao computador, verificando o roteiro, as cidades que vou passar, alimentações, avaliações dos peregrinos, opções de hospedagens, etc. Confesso que nunca me hospedei em um albergue na minha vida e ver fotos e vídeos daqueles galpões cheios de beliches e pessoas roncando, ainda me deixam um pouco assustada, mas vai passar. :)

No entanto meus dias têm sido repletos de atividades pessoais e profissionais e parar para fazer isso ainda não está no meu cronograma. Mas está tudo certo, faltam quatro meses para a viagem e eu ainda vou chegar nessa parte. Todo dia aprendendo viver um dia de cada vez.

Nesse primeiro momento estou focada nas atividades físicas que vão me ajudar nessa caminhada e confesso que elas têm me deixado bem cansada.

Sem contar que vira e mexe me pego fazendo analogias do Caminho com a minha vida, o preparo para viver algumas situações, a expectativa para que elas cheguem logo, outras horas pedindo que o tempo ande mais devagar. Saber aonde quer chegar é o primeiro passo para traçar um caminho.

Tenho recebido várias mensagens de pessoas me dando dicas, indicando pessoas que já estiveram por lá para eu conversar e me desejando um “Buen Camino”.

Receber essa energia toda está me fortalecendo demais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink