Parceria

Esse final de semana eu e meu marido fizemos 12 anos de casados e para comemorar fomos para São Roque em SP fazer trilhas e treinar para o Caminho de Santiago de Compostela.

Já fizemos muitas trilhas juntos, mas dessa vez fiquei atenta a algumas situações que não costumo estar, simplesmente por ficar imaginando como será que faremos o Caminho juntos, se em alguns momentos andaremos sozinhos, outros lado a lado...

Ele diz que andaremos lado a lado no percurso. Eu acredito que sim, mas a verdade é que não sei.

O Hugo é o melhor parceiro de vida que eu poderia ter, nos entendemos muito bem e a nossa jornada juntos é incrível.

Como as trilhas são estreitas, fica impossível andar lado a lado, a maior parte do tempo ele caminha na minha frente, me parece que quando ele percebe que estou mais cansada caminha atrás de mim. Como quem estivesse me dando um “empurrãozinho”.

Ele respeita meu ritmo que é mais devagar que o dele e em alguns momentos eu acelero o meu para acompanhá-lo.

Contemplamos juntos a paisagem, comentamos o quanto é bom estar em paz e em contato com a natureza.

Por vários momentos no final de semana me peguei pensando no Caminho, abrindo mão do meu conforto, carregando minha mochila, pisando no solo que milhões de peregrinos pisaram, para viver uma experiência única e transformadora.

Sei que o caminho representa um pouco da nossa própria vida, e o quanto ela é rara e que como é preciso viver o momento presente. Isso é o que busco fazer todos os dias, viver o agora enquanto busco viver cada um dos meus objetivos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink