O poder do autoconhecimento

O último Day Coaching – Trabalhando seus pontos fortes que realizei foi no sábado dia 27/10/18. Exatamente dois dias depois de ter recebido a notícia de que estava com um Cancêr.

Na consulta daquela quinta-feira dia 25/10 a doutora falou um pouco do procedimento, da retirada da tiroide e da possibilidade da radioterapia. Quando ela começou a falar da radio, pedi para ela parar, eu não gostaria de saber como era, pois simplesmente escolhia naquele momento viver um dia de cada vez e o próximo passo era a retirada da tiroide.

Diante da notícia me mantive plena, plena como eu mesma não imaginava que ficaria.

Nos últimos anos venho investindo em mim mesma, busco me conhecer mais, faço meditações, me conecto com minha essência, vivo o meu propósito de vida e tento afastar de mim aquilo que não me faz bem.

Não fujo das adversidades que me aparecem, encaro cada uma delas de frente e cada dia mais vejo que sou mais forte do que imagino.

Naquele sábado não foi diferente, mesmo depois dessa notícia, com paz e tranquilidade, entreguei como sempre o meu melhor naquele Day Coaching.

Cumpri minha missão de ajudar as pessoas a se conhecerem mais, reconhecerem seus talentos e traçarem planos para atingirem seus objetivos profissionais.

A vida não nos dá garantias, mas saber quem nós somos, conhecer nossos talentos, trabalhar nossos pontos fortes e viver nossa missão de vida, nos dá a certeza que estamos fazendo o nosso caminho da melhor forma que podemos fazer.

Te deixo o convite para participar da próxima edição do Day Coaching - Trabalhando seus pontos fortes que será no dia 23/02/19.

Abaixo foto minha alguns dias da cirúrgia e do Day Coaching do dia 27/10/18.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink