Você está aberto a seguir o fluxo da vida?

No começo desse ano, conversando sobre talentos com o @Elifas, professor de TI da Faculdade Tecnológica de Cotia, ele me perguntou se eu gostaria de falar sobre o tema para professores.

Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas a ideia fez meus olhos brilharem e na mesma hora respondi que sim.

Ele conversou com o diretor e na reunião pedagógica de início de ano lá estava eu para falar sobre o tema.

Confesso que estava com um baita frio na barriga. Como eu poderia falar algo para professores, sendo que a vida toda foram eles que me ensinaram?

E foi assim que iniciei minha palestra, falando para eles do meu frio na barriga e da honra de poder falar para esses professores sobre talentos.

Depois desse evento estive na faculdade palestrando por mais duas vezes e me senti muito bem naquele lugar.

Dessas oportunidades nasceram outras e tive o privilégio de ministrar palestras e Day Coaching dentro de FATECs e ETECs, levando professores e alunos a refletirem sobre talentos.

Hoje foi dia de Simpósio no Centro Paula Souza, um evento incrível que pude participar e conhecer tantas pessoas dedicadas à educação e a fazer a diferença no nosso país.

Eu continuo seguindo o fluxo da vida, aberta para ir onde o Deus do universo me levar e abraçando todas as oportunidades que Ele me der de contribuir para que as pessoas se conheçam mais, reconheçam seus talentos e repensem suas vidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por ReTkink